Pedro Martins age rápido e Vasco acerta com líder do Cruzeiro
Pedro Martins era o diretor de futebol do Cruzeiro até a semana passada, quando deixou o cargo na Raposa e assumiu a função no Vasco da Gama. Agora, o dirigente espera contar com outro profissional que deixou o clube mineiro: Paulo André, justamente a pessoa que tinha ficado com a vaga de Pedro Martins na equipe de Belo Horizonte.
Neste domingo (29), Paulo André se despediu do Cruzeiro, que vive um momento de trocas importantes. O ex-atacante Ronaldo Fenômeno se prepara para vender 90% das ações da SAF da Raposa ao empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. Diante desse cenário, Paulo André se antecipou e já deixou o clube celeste, acompanhado do também dirigente Paulo Autuori.
Agora, Paulo André tem negociações avançadas com a 777 Partners, responsável pela SAF do Vasco, para trabalhar em São Januário. Com o aval de Pedro Martins, o ex-zagueiro iniciou os contatos nos últimos dias e deve se mudar em breve para o Rio de Janeiro. Já o futuro de Paulo Autuori ainda é desconhecido, uma vez que ele ainda não revelou qual será seu próximo passo da carreira.
Ex-Cruzeiro, Pedro Martins chama Paulo André para o Vasco
O detalhe é que, na semana passada, Paulo André tinha dito que Pedro Martins deixou o Cruzeiro rumo ao Vasco para receber um ‘salário de atacante’. Em tom de brincadeira, o ex-zagueiro confirmou a saída do então diretor de futebol da Raposa e revelou que a comparação salarial entre os clubes era desigual. Agora, o próprio Paulo André terá a chance de trabalhar no time cruz-maltino.